TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DE TODOS OS WEBSITES/SÍTIOS DA

FERRAZ E AGUIAR SOARES, SOCIEDADE DE ADVOGADOS, SP, RL

 

Leia com atenção os seguintes termos e condições de utilização (daqui em diante designados abreviadamente por “Termos”) antes de utilizar este sítio na Web (daqui em diante abreviado por “sítio”). A utilização deste sítio rege-se pelos presentes Termos, os quais são vinculativos entre o(s) visitante(s) [daqui em diante abreviado por “utilizador(es)”] e a Ferraz e Aguiar Soares, Sociedade de Advogados, SP, RL (daqui em diante abreviada por “F+AS”).

  1. Objecto deste sítio e advertências legais

A F+AS disponibiliza o presente sítio aos utilizadores com propósito e finalidade meramente informativa e não comercial. exclusivamente para efeitos informativos e não comerciais. O conteúdo deste sítio assume, por isso, carácter meramente informativo, de natureza não comercial e não publicitária, não configurando a prestação oficial de qualquer serviço, nem implicando qualquer relação entre Advogado e cliente, nem tão-pouco qualquer outro tipo de relação profissional ou contratual. Nada do que se encontra disponibilizado neste sítio pode ser entendido como aconselhamento jurídico. O sítio não constitui uma proposta contratual no sentido de representar o utilizador, sendo que o utilizador e o Utilizador não deve actuar – ou deixar de actuar – com base em qualquer informação contida neste sítio. Qualquer informação constante do sítio não pretende substituir nem substitui um parecer ou aconselhamento por Advogado (ou Solicitador).

  1. Aceitação dos Termos

A utilização deste sítio constitui aceitação integral e sem reservas, no plano jurídico, da totalidade dos termos constantes na presente página. Caso o utilizador não pretenda declarar a sua concordância, integral e sem reservas, com os presentes Termos, deverá cessar de imediato a utilização deste sítio.

  1. Autorização limitada

A reprodução e/ou retransmissão do conteúdo, integral ou parcial, deste sítio são expressamente proibidos sem autorização prévia, por escrito, da F+AS.

  1. Exactidão e exclusões

Toda a informação disponibilizada neste sítio é fornecida pela F+AS de acordo com o critério de due diligence de exactidão e actualização. No entanto, e não obstante tal compromisso, a F+AS não presta qualquer garantia – explícita ou implícita – quanto às informações prestadas no presente sítio, declinando qualquer responsabilidade por quaisquer erros e/ou omissões na informação disponibilizada. Caso o utilizador pretenda aconselhamento jurídico, deverá contactar a F+AS e iniciar uma relação de clientela.

A F+AS exclui expressamente qualquer responsabilidade por quaisquer danos, causados por vírus, malware, ransonware, trojans, phishing ou shoulder-surfing, que possam interferir no computador ou dispositivo móvel do utilizador, ou outros bens, decorrentes da navegação no sítio ou a descarga, por transferência de dados, de qualquer elemento do sítio.

  1. Disposições Diversas

A F+AS reserva-se o direito de introduzir alterações e aditamentos aos presentes termos, a qualquer momento e sem carecer de aviso ou comunicação prévia, bastando a mera disponibilização dos novos termos no sítio.

Data da última actualização: 28/03/2020.